quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Começar de (o) novo

Janeiro.

Vamos mudar, dizem.
Minha boca está calada enquanto isso.

Novo ano, iniciemos.
Já está iniciado há tanto tempo, por onde temos de ir agora? Uma longa estrada vem sendo percorrida, caso não saiba.

Janeiro, fazer aquilo tudo que sempre quis.
As articulações do desejo são curvilíneas assim como eu, toda, da psique ao corpo.

Mas era do corpo mesmo que eu falava.
 Ah, mas pensei que havíamos deixado a superfície e navegaríamos adentro.

É tempo de mudar, te digo, aproveite que é ciclo novo.
Eu entendo e respondo que a mudança está de fato instaurada e bem antes e bem depois da insistência em mês um.

Pois olhe bem pra você e se pergunte onde melhorar.
Eu te direi que melhor e pior é todo dia.

Faz uma limpeza, dieta.
Dieta, fome, corpo errado, os tempos mudaram. Hoje o alimento é a integridade e depois seguir com ela, que te acompanhe com coxa bem grossa e macia de banho quente. Aí cuidar pra que o preparo dos alimentos seja tão rico quanto isso.

Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário