sexta-feira, 19 de junho de 2020

Shy

E na falta do tête-à-tête, face to face, vá de direct...

"Oi, e aí?
Sua live ontem foi muito legal. Gostei da escolha, falar mais que tocar.
Te escrevo porque foi estranho. O instagram avisou que você estava começando a 'transmissão ao vivo', e eu dei um click. Na real, eu esperava entrar e ter mais umas pessoas por lá, nem achei que eu tinha sido tão rápida no gatilho. Me vi ali, eu e você, tipo quase olho no olho, mesmo que ninguém veja ninguém. Aliás, eu vejo sua imagem e você vê meu nome e uma foto. Mas me deu a maior timidez, me envergonhei de estarmos ali só nós dois. Cara, que meninice que me abateu. E ainda, a resposta que eu escutava desse sentimento era que eu estava sendo vista por você. Dois estranhos, conhecidos, que de tão velhos, não usariam mais essa armadura. 'Buguei'! Cliquei tão rápido no X pra sair, como fiz para entrar. Sumi. Daí, fiquei mais envergonhada ainda, pensando, 'ele viu eu ali e eu deixar de estar ali. Chato isso, cair fora e deixar o cara sozinho'. Até meio mal-educado da minha parte. Era um misto de riso de mim mesma e ainda o eco do incômodo de ter estado ali, breves segundos de partilhamento, convivendo com você. Relaxei e fui dar um round pelas redes sociais, pensando na sua live que eu queria assistir, mas estava com medo de estarmos só eu e você no novo. Esperei uns 15 minutos, criei coragem, se é que fosse preciso tudo isso, e entrei de novo. Éramos poucos mesmo, fiquei, acompanhei, você tocou um pouquinho e foi o fim. Aliás, me arrependi, porque você já tinha tocado um pouco mais e eu não ouvi. Bem burra, com minha timidez infundada.
Ainda penso nisso hoje e vêm nos meus lábios um sorriso e na minha garganta o som de uma risada. Eu mesma, dividida, sendo a boba e a que não vê razão pra essa bobagem.
Bom, só pra te contar isso. Não dividi a sala com você ontem e hoje venho dividir toda essa intimidade dos meus sentimentos e atos inibidos, faz menos sentido ainda. Só um 'hahaha' explica.
É isso aí... Bjo!"

Simone de Paula - 16/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário