sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Esquecimento

Estou te esquecendo... até uso reticências para mostrar o fluxo corrente que se instala em mim.
Tenho olhado para cores, cheiros e sabores mais suaves e coloridos. Contrastes aos seus, ora obscuros e pesados, ora neutros e desbotados.
Pensei hoje que esqueci algumas vezes daquilo que me uniu a você por tanto tempo. E quando me dei conta, tinha deixado de lado porque já não me fazia falta.
É muito curioso isso, por já não fazer parte da minha angústia, mesmo se ausentando, não faz diferença. 
Talvez, finalmente, a promessa do passado se torne presente e eu possa ter assim o que sempre deveria ter tido.
Estou te esquecendo e hoje lembrei sobre que tema meu você sempre me recordou.

Simone de Paula - 29/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário