sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Conto da Lua nº 1

Se eu quero te pegar, pode vir quente que eu tô fervendo.

Não importa quem é você, só eu mesmo interessa. 

Velocidade, intensidade, agressividade.

Impulso físico, verbal, sexual.

Não encosta que eu te empurro. Não me olha que eu te encaro. Mas não fica parado, porque senão eu bug-o.

Eu funciono como o risco de fósforo: barulho, labareda, queima rápido e deixa fumaça. Mas logo passa.

Não quero ordem, nem demanda, só sigo meu lema.

Sou herói, soldado, sempre na frente da minha batalha.

Não espero, berro, faço tudo pra chamar a atenção.

Se pareço quieto e calado, e porque estou aguardando o próximo sinal, que me desperta rapidinho pra uma nova meta.

Não quero falar, discutir, conversar, palavras são nada. Ação, é nisso que se concentra a vida, pulsante, interessante.

Não entra na minha frente que eu passo por cima.

Essa delicadeza toda para a Lua em Áries. E a sugestão é a série Treta, da Netflix.

Simone de Paula - 25/8/23




Nenhum comentário:

Postar um comentário