sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Double

 

Descubro, de tempos em tempos, que vim mesmo nessa vida pra aprender o que é uma dupla. E, ao mesmo tempo, sei exatamente o que é.

Por efeitos de desencontro, gasto  energia, criatividade e muita saliva para explicar para o outro como duplar. Mas esse exercício, exaustivo nessa altura da vida, só me faz perceber que eu me desgasto exemplificando aquilo que eu sei e o outro jamais saberá. É mais para eu entender o que já sei do que para o outro me acompanhar. Não que eu goste de admitir isso.

Vai ver é do duplo o problema e não da dupla, até porque, não me refiro ao gêmeo. 

Fato mesmo é que tudo isso importa demais. Mesmo querendo me livrar dos astros, a Libra que me opera, me destrata. Um dia me livro dela, ou melhor do outra que tá bem próxima de mim.

Simone de Paula - 03/12/2021

 

 

 

Ofra Amit, 'Bubblegum twins someforeignletters'

Nenhum comentário:

Postar um comentário