quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ciclo

Ela 

- Você viu aquele vídeo que te mandei?
- Sobre o filme que a gente gosta?
- Esse
- Não
- Não?
- Eu até queria, mas...
- Boa noite

Já sei, nunca mais mando vídeo nenhum, com esse descaso não dá, dessa vez não fico calada não, cansada disso,  toda vez...que frieza, cansada, cansada.

Ele

- Bom dia, tá bem humorada hoje?

- Eu? Meu humor é ótimo, contagiante! O que não gosto é de conversar com a parede
- Haha. Eu estava acordado no meio da madrugada revendo aquele grande clássico com lágrimas nos olhos. A mensagem no meio dessa hora não coube. Dormi e acordei tão inspirado que fui escrever, fazer coisas. Eu até que gosto quando fica brava achando que a medida de gostar de você tem a ver com a resposta imediata que quer. Você me faz rir. Não há nada mais prioritário na minha vida do que isso.

Impressionante. Ele me pegou de novo! Danado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário